Tuesday, February 19, 2008

"Curada"


Quem é que há uns tempos me dizia que os The Cure estavam velhos, gordos e decadentes?
Quanto às rugas e às banhas, estava demasiado longe para tirar as dúvidas, mas acho que se as 3:20h de concerto serviram para alguma coisa, foi para mostrar que o grupo ainda está em forma!
A voz continua inconfundível, sem dúvida, e o som, como sempre, inebriante. Tão enebriante até, que a Ana adormeceu durante o concerto; à Lana pareceu-lhe estar a ouvir a mesma canção durante 1:30h; e a Agata exasperou de raiva porque os sacanas não tocaram o "Friday I'm in love"!
Quanto a mim, tive direito à minha preferida ("Close to me"), mas pergunto-me qual a utilidade de um grupo que vive de nostalgia não tocar os grandes clássicos... Além disso, onde é que está o orgulho de quem volta três vezes ao palco???

2 comments:

Unknown said...

Desconfio que fui eu que disse que os The Cure estavam gordos, velhos e decadentes... Eheheheh! Bjs de saudades

Rita said...

O quê!?!? Voltaram 3 vezes ao palco e não tocaram o "Friday, I'm in love!"?! Ya, eu tb ficava desiludida e raivosa!!
Beijinhos,
Rita V