Sunday, March 16, 2008

Nouvelle Vague jokes


Anedota #1
Era uma portuguesa, uma polaca e dois franceses, que tinham pago 70zl por um bilhete para os Nouvelle Vague. Quando chegaram ao concerto havia um amontoado de gente à porta, tudo aos encontrões, a tentar forçar a entrada. O concerto começou e metade das pessoas, incluindo os nossos heróis, estava fora da sala. Mais gente continuava a chegar: havia fila na bilheteira.
Moral da história: só as pessoas pequeninas conseguem enfunilar-se pelo meio da multidão e aguentar 2h que nem sardinhas enlatadas de bicos de pé e aos saltinhos para ver a ponta do cabelo de quem está no palco.

Anedota #2
Depois do concerto, os nossos heróis (ainda sob a influência do "I go out on Friday night and I come home on Saturday morning") queriam ir tomar um copo. Após algumas consultas, decidiram juntar-se a personagens de outras histórias na Fábrica, um bar/disco na Praga profunda, do outro lado do rio. Passados 50 minutos, dois trams e uma valente caminhada, deram com o nariz na porta do seu destino: a Fábrica estava a fechar... às 23:30h... de sábado! Moral da história: confirmar sempre se o LUX está aberto antes de sair de casa num sábado à noite.

No comments: