Wednesday, March 26, 2008

Lotnisko

Mais um dia daqueles que detesto, passado em aeroportos, entre malas que pesam metade de mim, longas filas de embarque com escrutínio rigoroso de líquidos e corredores intermináveis de passadeiras rolantes. Uma perda de tempo, enfim.
Mas, mesmo assim, tomara que todos fossem como o de hoje!
A vinda foi um sucesso extraordinário, em contraste com a atribulada ida - o caso da garafa de hidromel que não estava devidamente selada (o raio da mulher!!!) valeu-me a medalha de ouro da maratona no aeroporto de Frankfurt, só para no final acabar no lixo, já que não parecia valer os €60 de excesso de bagagem que me queriam cobrar por ela! E como uma nunca vem só, tive estreia absoluta na arte de ser revistada, com direito a compartimento individual e tudo, só porque misteriosamente apitei, apesar de já ser a 3ª vez que nesse dia passava, sem qualquer apitanço, as portas de segurança.
A vinda, por sua vez, foi uma surpresa agradável! A situação era, à partida, delicada, com apenas uma hora para fazer a escala - que rapidamente se transformou em 40 minutos! Mesmo que eu conseguisse entrar no avião, era bem provável que a mala não tivesse igual sorte... Qual não foi o meu espanto quando a vi, verdinha e inconfundível, no tapete rolante! Agora só faltava descobrir o caminho directo para a saída, já que isto de não ter de passar pelo balcão de Lost Luggage era uma novidade e eu só sabia o caminho por aí!... Bem dizem que à terceira é que é de vez!

1 comment:

Barbosa said...

Já não te lia há algum tempo! Farto-me de rir, eu e a Rita, tu a escrever és o delírio! :-) Não sei onde vais parar mas não pares de escrever. Beijinhos do Sul!