Monday, October 29, 2007

A caminho...

... da Turquia!!!!


Depois do Paper de economia, entregue 20 minutos antes do prazo terminar (não está nada mal para quem aprendeu a lidar com deadlines na VFA!!);
Depois do primeiro contacto com os serviços de saúde polacos (e do alívio que é não ter uma infecção no ouvido, mas apenas uma infecção generalizada de garganta-nariz-ouvidos, ufa!);
Depois da aula de Survival Turkish (que, ainda assim, devo dizer, me parece mais fácil que o polaco...);
Depois da antecipada festa de Halloween, onde fui um "livro de terror": Pelkmans, o susto de qualquer estudante que detesta economia!!!
...
tenho as malas feitas e estou pronta para enfrentar uma semana de conferências com fins de tarde livre, não! rectifico, "fins de tarde livre ou periodos de individual research" (assim é que é, para citar o programa das festas) na maravilhosa cidade de Istambul!
Bora lá então à descoberta dos encantos intelectuais (e não só, espero!!) da Turquia!

2 comments:

Rita said...

Inesinha, depois de muito tempo a dizer para comigo mesma, tenho de ir ver o que se passa na Polónia, comecei por ver o primeiro post, e a verdade é que os li todos de enfiada...e o que me fartei de rir!! Adorei todos eles, tens uma escrita super agradável de se ler! Fico feliz por saber que está tudo na maior por essas bandas mas, vê lá se tanto cromo e cultura à tua volta te dá cabo da cabeça ;)
E agora, Istambul...só passeata, ah não, desculpa, cultura!!
Um grande beijinho,
Rita Valadares

Unknown said...

menina Mancara??? está tudo bem?
Gostaste do passeio?
Adorei o teu blog.
Beijos.
Frederico