Monday, January 7, 2008

Termofor e leftovers


De volta à gaiola para mais uma cruzada!
Desta vez, não me apanham desprevenida. Venho preparada para a neve com um potente blusão de ski, escudo essencial para a snowball battle com que calorosamente fui recebida. Combaterei os 15 graus negativos com o meu termofor predilecto! Sou oficialmente a embaixadora dos pasteis de belém na gaiola e durante a ronda dos "natas" (como lhes chama o Adolfo) fui violentamente coagida a provar outras tantas iguarias nacionais, regionais e caseiras. Finalmente, estou munida da minha mochila de interrail, pronta para viajar - ou pelo menos começar a pensar nisso (seria bom poder responder "sim" quanto me perguntam entusiasticamente "então? fartas-te de viajar, não??")...
Antes, terei de enfrentar os leftovers, não de Amesterdão (em cujo aeroporto passei 8 horas inesquecíveis...), mas os do semestre passado, ou seja, exame na 5ª feira. O pior é que os meus livros gostaram tanto destas férias como eu. Bem os percebo, coitados, também precisavam de descanso...

1 comment:

Lu said...

Go Ines, go Ines, go Ines, go I N E S... (repetido exaustivamente, com um pompom na mão, à boa maneira americana)