Monday, April 14, 2008

Ainda a "pukerrea"...

Neste momento, devemos ser cerca de 15 os sobreviventes - ou será melhor dizer, os resistentes. Não se fala de outra coisa na gaiola. Vive-se um clima de medo, que começa a roçar os contornos da epidemia que José Saramago tão bem descreveu no seu "Ensaio sobre a Cegueira": alguns enfiam-se no quarto, em auto-quarentena, para não apanhar a peçonha; outros enviam mails acusatórios, levantam suspeitas em relação aos culpados, recordam regras básicas de higiene; houve até quem já chamasse a ASAE cá do sítio para verificar as condições da cantina; por fim, uns quantos enfermos apelam ao bom senso e pedem para não serem de discriminados.
Mas se tudo isto servir para adiar o prazo de entrega da tese, nem que seja por dois dias, para mim já valeu a pena! Ficarei eternamente grata aos que, sem saberem, se sacrificaram no momento em que sucumbiram à virulência!

3 comments:

Unknown said...

Com que então a aproveitar-se da desgraça alheia!!!!!.... ...estou muito desiludida com a minha filhota! Não lhe conhecia tal faceta!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
teviluz said...

Que orgulho!!!!!!!
A minha mãezinha já comenta blogs!!!!
Veem-me as lágrimas aos olhos de tanta emoção!!!! :-D